Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Professor cria prova mirabolante para identificar alunos trapaceiros e pega 14 estudantes - Rádio 91.5 FM

Professor cria prova mirabolante para identificar alunos trapaceiros e pega 14 estudantes

Alunos que achavam que o seu professor não estaria familiarizado com as trapaças mais modernas foram pegos em flagrante.

Um estudante de engenharia disse ao Mirror que, durante uma prova final, metade da turma saiu da sala para usar o banheiro — muito mais gente do que o normal. Ele presumiu que a maioria estava procurando as respostas no celular.

Segundo o Mirror, no exame havia uma pergunta de duas partes que não estava relacionada ao que tinham aprendido. A primeira parte foi fácil, mas ninguém tinha ideia de como fazer a segunda, que valia apenas 5 pontos de 100.

Um aluno explicou o que aconteceu: de propósito, o professor elaborou uma questão “impossível” e criou um conta no site Chegg, onde as pessoas publicam respostas para provas. Como a maioria assumiu que ele não estava familiarizado com o site, decidiu usá-lo através do smartphone. “No site, ele respondeu a pergunta com uma solução errada. Era improvável que alguém cometesse os mesmos erros”, disse.

Das 99 provas entregues, 14 delas caíram na armadilha e deram a resposta exata que o professor tinha postado on-line. Todos receberam uma pontuação igual a zero e foram denunciados à universidade. Os nomes também foram enviados a outros professores do departamento. Os demais estudantes que não trapacearam receberam nota máxima na questão falsa.

FONTE: METRO

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimos eventos

2020 © Todos os Direitos reservados - Rádio 91.5 FM Arapiraca